Mídias

Com estratégia e inovação, unimos mídia online e offline para potencializar as ações de seu negócio e torná-lo mais lucrativo. Por que não fazer um banner e uma campanha de anúncios no Facebook, por exemplo? Atualmente, isso vem sendo uma vertente marcante que a maioria das empresas seguem. Segundo uma pesquisa da empresa da Forrester Research, 79% dos internautas que são impactados por uma publicidade offline fazem buscas online sobre o produto no mesmo dia.

Sendo assim, a estratégia a ser pensada para integrar mídia online e offline começa com pequenas ideias, muitas delas simples, mas que auxiliam muito nesta integração.

Pensamos em conectar ações de mídia offline e online para não ficar somente no meio virtual, mas também engajem pessoas a interagir no meio offline. Porém, fazemos de acordo com a estratégia do seu negócio e, para isso, focamos em pesquisa do perfil e objetivos de sua empresa e público-alvo que se quer atingir. Definimos objetivos claros e pensamos além da criação: nos resultados possíveis a fim de aumentar o sucesso do seu negócio.

Clique aqui e saiba mais.

© 2012 GRC Comunicação. Todos os direitos reservados.