Você sabe como o patrocínio pode trazer novos clientes para sua empresa? Veja abaixo o estudo feito pela Ager, dando 7 dicas para utilizar esse recurso à seu favor!

ATRAÇÃO DE CLIENTES COM O PERFIL IDEAL
Nos patrocínios é possível segmentar o público de acordo com o perfil de cliente que a empresa deseja.

 

SELEÇÃO DE ACORDO COM OS OBJETIVOS
Você pode selecionar se deseja a captação de fãs, tráfego no estabelecimento, fortalecimento da marca, etc.

 

CRIAÇÃO ELABORADA PARA CADA FINALIDADE
Há possibilidades de elaborar as criações de acordo com cada objetivo e monitorar os resultados em tempo real.

 

CONVERSÃO DO PÚBLICO
Através das ferramentas disponibilizadas é possível estimular e fechar vendas com mais precisão e agilidade.

 

ORÇAMENTOS DE ACORDO COM A VERBA
Paga-se somente pelos cliques obtidos e com uma segmentação correta comunica-se com aqueles que realmente são relevantes.

 

MENSURAÇÃO DE RESULTADOS
É possível acompanhar todos os resultados no decorrer da campanha e assim verificar o que é possível melhorar para mais vendas.

 

PATROCÍNIOS QUALIFICADOS
Para patrocínios eficientes é necessário o conhecimento das ferramentas, que somente uma agência especializada poderá proporcionar.

Criamos um patrocínio qualificado para alcançar todos os seus objetivos. Veja mais: www.agercomunicacao.com.br